Desafios epistemológicos para a implementação de avaliações institucionais na educação básica
Construção da escala do nível da cultura organizacional de segurança da informação
The raven: referências, traduções e intermidialidade
Qualidade e regulação nos cursos de Direito: uma análise do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes
A expressão espacial da qualidade da educação, a partir da lente do PAS/UnB: contribuição para o aprimoramento dos indicadores de avaliação do ensino médio no Distrito Federal
Entre práticas e narrativas: a avaliação no cotidiano da educação infantil
Políticas de não-repetência na educação básica brasileira: impactos na trajetória escolar e na proficiência dos alunos
O acesso, ao inverso: desigualdades à sombra da expansão do ensino superior brasileiro, 1991-2020
Um pé na cozinha:
O Saeb na percepção dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental: desafios e possibilidades em Matemática
Implicações da regulação pós-burocrática para o trabalho docente no Distrito Federal no âmbito do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (2013-2015)
A trajetória do financiamento da educação básica no Brasil : conjunturas críticas constitucionais e persistência das desigualdades (1823 a 1988)
A importância das atividades complementares na formação do aluno da graduação
Modelagem econométrica em alta frequência em um mercado de ações emergente
Education essays: determinants of school success
Superdotação e TDAH: práticas educacionais inclusivas de atendimento a estudantes do ensino fundamental e médio
Dinheiro traz felicidade? Bem-estar e pobreza: medidas e associações
Um Enem mais curto, preciso e seguro: desenvolvimento de uma aplicação em formato de Testagem Adaptativa Computadorizada
Trajetórias de estudantes e de egressos dos cursos graduação no Brasil: uma abordagem longitudinal a partir de dados administrativos
(Po)ética da opacidade : raça, memória, espectro