Desafios epistemológicos para a implementação de avaliações institucionais na educação básica
In the face of the growing interest in adopting institutional assessments by networks and teaching systems, as a way of establishing formative evaluation practices, we were interested in this study to understand the challenges and advances in the implementation of this kind of evaluation in one of t...
| المؤلف الرئيسي: | Santos, José Roberto de Souza |
|---|---|
| مؤلفون آخرون: | Síveres, Luiz |
| التنسيق: | Tese |
| اللغة: | البرتغالية |
| منشور في: |
Universidade Católica de Brasília
2024
|
| الموضوعات: | |
| الوصول للمادة أونلاين: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/1010 |
مواد مشابهة
-
Portaria nº 429, de 15 de outubro de 2024
حسب: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
منشور في: (2024) -
A qualidade das informações da Prova Brasil na perspectiva dos usuários
حسب: Souza, Clara Etiene Lima de
منشور في: (2024) -
Guia de procedimentos para o tratamento de erros de divulgação do Inep
حسب: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
منشور في: (2024) -
Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
حسب: Ma, Janaina Ferreira
منشور في: (2025) -
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
حسب: Horta Neto, João Luiz
منشور في: (2024)