Desafios epistemológicos para a implementação de avaliações institucionais na educação básica
In the face of the growing interest in adopting institutional assessments by networks and teaching systems, as a way of establishing formative evaluation practices, we were interested in this study to understand the challenges and advances in the implementation of this kind of evaluation in one of t...
| Autor Principal: | Santos, José Roberto de Souza |
|---|---|
| Outros autores: | Síveres, Luiz |
| Formato: | Tese |
| Idioma: | portugués |
| Publicado: |
Universidade Católica de Brasília
2024
|
| Subjects: | |
| Acceso en liña: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/1010 |
Títulos similares
-
Portaria nº 429, de 15 de outubro de 2024
por: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicado: (2024) -
A qualidade das informações da Prova Brasil na perspectiva dos usuários
por: Souza, Clara Etiene Lima de
Publicado: (2024) -
Guia de procedimentos para o tratamento de erros de divulgação do Inep
por: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicado: (2024) -
Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
por: Ma, Janaina Ferreira
Publicado: (2025) -
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
por: Horta Neto, João Luiz
Publicado: (2024)