Desafios epistemológicos para a implementação de avaliações institucionais na educação básica
In the face of the growing interest in adopting institutional assessments by networks and teaching systems, as a way of establishing formative evaluation practices, we were interested in this study to understand the challenges and advances in the implementation of this kind of evaluation in one of t...
| Hoofdauteur: | Santos, José Roberto de Souza |
|---|---|
| Andere auteurs: | Síveres, Luiz |
| Formaat: | Tese |
| Taal: | Portugees |
| Gepubliceerd in: |
Universidade Católica de Brasília
2024
|
| Onderwerpen: | |
| Online toegang: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/1010 |
Gelijkaardige items
-
Portaria nº 429, de 15 de outubro de 2024
door: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Gepubliceerd in: (2024) -
A qualidade das informações da Prova Brasil na perspectiva dos usuários
door: Souza, Clara Etiene Lima de
Gepubliceerd in: (2024) -
Guia de procedimentos para o tratamento de erros de divulgação do Inep
door: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Gepubliceerd in: (2024) -
Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
door: Ma, Janaina Ferreira
Gepubliceerd in: (2025) -
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
door: Horta Neto, João Luiz
Gepubliceerd in: (2024)