Desafios epistemológicos para a implementação de avaliações institucionais na educação básica
In the face of the growing interest in adopting institutional assessments by networks and teaching systems, as a way of establishing formative evaluation practices, we were interested in this study to understand the challenges and advances in the implementation of this kind of evaluation in one of t...
| Huvudupphovsman: | Santos, José Roberto de Souza |
|---|---|
| Övriga upphovsmän: | Síveres, Luiz |
| Materialtyp: | Tese |
| Språk: | portugisiska |
| Publicerad: |
Universidade Católica de Brasília
2024
|
| Ämnen: | |
| Länkar: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/1010 |
Liknande verk
Liknande verk
-
Portaria nº 429, de 15 de outubro de 2024
av: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicerad: (2024) -
A qualidade das informações da Prova Brasil na perspectiva dos usuários
av: Souza, Clara Etiene Lima de
Publicerad: (2024) -
Guia de procedimentos para o tratamento de erros de divulgação do Inep
av: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicerad: (2024) -
Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
av: Ma, Janaina Ferreira
Publicerad: (2025) -
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
av: Horta Neto, João Luiz
Publicerad: (2024)