Desafios epistemológicos para a implementação de avaliações institucionais na educação básica
In the face of the growing interest in adopting institutional assessments by networks and teaching systems, as a way of establishing formative evaluation practices, we were interested in this study to understand the challenges and advances in the implementation of this kind of evaluation in one of t...
| 主要作者: | Santos, José Roberto de Souza |
|---|---|
| 其他作者: | Síveres, Luiz |
| 格式: | Tese |
| 語言: | 葡萄牙语 |
| 出版: |
Universidade Católica de Brasília
2024
|
| 主題: | |
| 在線閱讀: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/1010 |
相似書籍
-
Portaria nº 429, de 15 de outubro de 2024
由: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
出版: (2024) -
A qualidade das informações da Prova Brasil na perspectiva dos usuários
由: Souza, Clara Etiene Lima de
出版: (2024) -
Guia de procedimentos para o tratamento de erros de divulgação do Inep
由: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
出版: (2024) -
Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
由: Ma, Janaina Ferreira
出版: (2025) -
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
由: Horta Neto, João Luiz
出版: (2024)