Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
This work investigates the influence of knowledge and policy learning on the institutional dynamics of public policies. The literature indicates the need to advance theoretical and methodological knowledge about learning and to expand the understanding of the role of science and policy analysis in t...
| المؤلف الرئيسي: | Ma, Janaina Ferreira |
|---|---|
| مؤلفون آخرون: | Vieira, Diego Mota |
| التنسيق: | Tese |
| اللغة: | البرتغالية |
| منشور في: |
Universidade de Brasília
2025
|
| الموضوعات: | |
| الوصول للمادة أونلاين: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/1646 |
مواد مشابهة
-
Política de Segurança da Informação (Posin) 2024-2028
حسب: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira,
منشور في: (2025) -
A natureza do conhecimento administrativo: uma busca pelo seu objeto
حسب: Ma, Janaina Ferreira
منشور في: (2025) -
Avaliação institucional interna no âmbito do SINAES
حسب: Oliveira, Ana Carolina de Aguiar Moreira
منشور في: (2024) -
O PROUNI como política de inclusão social : uma avaliação por meio do ENADE
حسب: Gaudio, Ana Paula de Siqueira
منشور في: (2025) -
Uso dos resultados do SAEB/Prova Brasil na formulação de políticas educacionais estaduais.
حسب: Basso, Flávia Viana
منشور في: (2024)