Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
This work investigates the influence of knowledge and policy learning on the institutional dynamics of public policies. The literature indicates the need to advance theoretical and methodological knowledge about learning and to expand the understanding of the role of science and policy analysis in t...
| Autor principal: | Ma, Janaina Ferreira |
|---|---|
| Altres autors: | Vieira, Diego Mota |
| Format: | Tese |
| Idioma: | portuguès |
| Publicat: |
Universidade de Brasília
2025
|
| Matèries: | |
| Accés en línia: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/1646 |
Ítems similars
-
Política de Segurança da Informação (Posin) 2024-2028
per: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira,
Publicat: (2025) -
A natureza do conhecimento administrativo: uma busca pelo seu objeto
per: Ma, Janaina Ferreira
Publicat: (2025) -
Avaliação institucional interna no âmbito do SINAES
per: Oliveira, Ana Carolina de Aguiar Moreira
Publicat: (2024) -
O PROUNI como política de inclusão social : uma avaliação por meio do ENADE
per: Gaudio, Ana Paula de Siqueira
Publicat: (2025) -
Uso dos resultados do SAEB/Prova Brasil na formulação de políticas educacionais estaduais.
per: Basso, Flávia Viana
Publicat: (2024)