Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
This work investigates the influence of knowledge and policy learning on the institutional dynamics of public policies. The literature indicates the need to advance theoretical and methodological knowledge about learning and to expand the understanding of the role of science and policy analysis in t...
| Κύριος συγγραφέας: | Ma, Janaina Ferreira |
|---|---|
| Άλλοι συγγραφείς: | Vieira, Diego Mota |
| Μορφή: | Tese |
| Γλώσσα: | Πορτογαλικά |
| Έκδοση: |
Universidade de Brasília
2025
|
| Θέματα: | |
| Διαθέσιμο Online: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/1646 |
Παρόμοια τεκμήρια
Παρόμοια τεκμήρια
-
Política de Segurança da Informação (Posin) 2024-2028
από: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira,
Έκδοση: (2025) -
A natureza do conhecimento administrativo: uma busca pelo seu objeto
από: Ma, Janaina Ferreira
Έκδοση: (2025) -
Avaliação institucional interna no âmbito do SINAES
από: Oliveira, Ana Carolina de Aguiar Moreira
Έκδοση: (2024) -
O PROUNI como política de inclusão social : uma avaliação por meio do ENADE
από: Gaudio, Ana Paula de Siqueira
Έκδοση: (2025) -
Uso dos resultados do SAEB/Prova Brasil na formulação de políticas educacionais estaduais.
από: Basso, Flávia Viana
Έκδοση: (2024)