Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
This work investigates the influence of knowledge and policy learning on the institutional dynamics of public policies. The literature indicates the need to advance theoretical and methodological knowledge about learning and to expand the understanding of the role of science and policy analysis in t...
| Auteur principal: | Ma, Janaina Ferreira |
|---|---|
| Autres auteurs: | Vieira, Diego Mota |
| Format: | Tese |
| Langue: | portugais |
| Publié: |
Universidade de Brasília
2025
|
| Sujets: | |
| Accès en ligne: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/1646 |
Documents similaires
-
Política de Segurança da Informação (Posin) 2024-2028
par: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira,
Publié: (2025) -
A natureza do conhecimento administrativo: uma busca pelo seu objeto
par: Ma, Janaina Ferreira
Publié: (2025) -
Avaliação institucional interna no âmbito do SINAES
par: Oliveira, Ana Carolina de Aguiar Moreira
Publié: (2024) -
O PROUNI como política de inclusão social : uma avaliação por meio do ENADE
par: Gaudio, Ana Paula de Siqueira
Publié: (2025) -
Uso dos resultados do SAEB/Prova Brasil na formulação de políticas educacionais estaduais.
par: Basso, Flávia Viana
Publié: (2024)