Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
This work investigates the influence of knowledge and policy learning on the institutional dynamics of public policies. The literature indicates the need to advance theoretical and methodological knowledge about learning and to expand the understanding of the role of science and policy analysis in t...
| Autore principale: | Ma, Janaina Ferreira |
|---|---|
| Altri autori: | Vieira, Diego Mota |
| Natura: | Tese |
| Lingua: | portoghese |
| Pubblicazione: |
Universidade de Brasília
2025
|
| Soggetti: | |
| Accesso online: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/1646 |
Documenti analoghi
Documenti analoghi
-
Política de Segurança da Informação (Posin) 2024-2028
di: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira,
Pubblicazione: (2025) -
A natureza do conhecimento administrativo: uma busca pelo seu objeto
di: Ma, Janaina Ferreira
Pubblicazione: (2025) -
Avaliação institucional interna no âmbito do SINAES
di: Oliveira, Ana Carolina de Aguiar Moreira
Pubblicazione: (2024) -
O PROUNI como política de inclusão social : uma avaliação por meio do ENADE
di: Gaudio, Ana Paula de Siqueira
Pubblicazione: (2025) -
Uso dos resultados do SAEB/Prova Brasil na formulação de políticas educacionais estaduais.
di: Basso, Flávia Viana
Pubblicazione: (2024)