Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
This work investigates the influence of knowledge and policy learning on the institutional dynamics of public policies. The literature indicates the need to advance theoretical and methodological knowledge about learning and to expand the understanding of the role of science and policy analysis in t...
| 第一著者: | Ma, Janaina Ferreira |
|---|---|
| その他の著者: | Vieira, Diego Mota |
| フォーマット: | Tese |
| 言語: | ポルトガル語 |
| 出版事項: |
Universidade de Brasília
2025
|
| 主題: | |
| オンライン・アクセス: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/1646 |
類似資料
-
Política de Segurança da Informação (Posin) 2024-2028
著者:: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira,
出版事項: (2025) -
A natureza do conhecimento administrativo: uma busca pelo seu objeto
著者:: Ma, Janaina Ferreira
出版事項: (2025) -
Avaliação institucional interna no âmbito do SINAES
著者:: Oliveira, Ana Carolina de Aguiar Moreira
出版事項: (2024) -
O PROUNI como política de inclusão social : uma avaliação por meio do ENADE
著者:: Gaudio, Ana Paula de Siqueira
出版事項: (2025) -
Uso dos resultados do SAEB/Prova Brasil na formulação de políticas educacionais estaduais.
著者:: Basso, Flávia Viana
出版事項: (2024)