Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
This work investigates the influence of knowledge and policy learning on the institutional dynamics of public policies. The literature indicates the need to advance theoretical and methodological knowledge about learning and to expand the understanding of the role of science and policy analysis in t...
| Hoofdauteur: | Ma, Janaina Ferreira |
|---|---|
| Andere auteurs: | Vieira, Diego Mota |
| Formaat: | Tese |
| Taal: | Portugees |
| Gepubliceerd in: |
Universidade de Brasília
2025
|
| Onderwerpen: | |
| Online toegang: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/1646 |
Gelijkaardige items
-
Política de Segurança da Informação (Posin) 2024-2028
door: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira,
Gepubliceerd in: (2025) -
A natureza do conhecimento administrativo: uma busca pelo seu objeto
door: Ma, Janaina Ferreira
Gepubliceerd in: (2025) -
Avaliação institucional interna no âmbito do SINAES
door: Oliveira, Ana Carolina de Aguiar Moreira
Gepubliceerd in: (2024) -
O PROUNI como política de inclusão social : uma avaliação por meio do ENADE
door: Gaudio, Ana Paula de Siqueira
Gepubliceerd in: (2025) -
Uso dos resultados do SAEB/Prova Brasil na formulação de políticas educacionais estaduais.
door: Basso, Flávia Viana
Gepubliceerd in: (2024)