Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
This work investigates the influence of knowledge and policy learning on the institutional dynamics of public policies. The literature indicates the need to advance theoretical and methodological knowledge about learning and to expand the understanding of the role of science and policy analysis in t...
| Autor principal: | Ma, Janaina Ferreira |
|---|---|
| Outros Autores: | Vieira, Diego Mota |
| Formato: | Tese |
| Idioma: | português |
| Publicado em: |
Universidade de Brasília
2025
|
| Assuntos: | |
| Acesso em linha: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/1646 |
Registos relacionados
-
Política de Segurança da Informação (Posin) 2024-2028
Por: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira,
Publicado em: (2025) -
A natureza do conhecimento administrativo: uma busca pelo seu objeto
Por: Ma, Janaina Ferreira
Publicado em: (2025) -
Avaliação institucional interna no âmbito do SINAES
Por: Oliveira, Ana Carolina de Aguiar Moreira
Publicado em: (2024) -
O PROUNI como política de inclusão social : uma avaliação por meio do ENADE
Por: Gaudio, Ana Paula de Siqueira
Publicado em: (2025) -
Uso dos resultados do SAEB/Prova Brasil na formulação de políticas educacionais estaduais.
Por: Basso, Flávia Viana
Publicado em: (2024)