Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
This work investigates the influence of knowledge and policy learning on the institutional dynamics of public policies. The literature indicates the need to advance theoretical and methodological knowledge about learning and to expand the understanding of the role of science and policy analysis in t...
| Главный автор: | Ma, Janaina Ferreira |
|---|---|
| Другие авторы: | Vieira, Diego Mota |
| Формат: | Tese |
| Язык: | португальский |
| Опубликовано: |
Universidade de Brasília
2025
|
| Предметы: | |
| Online-ссылка: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/1646 |
Схожие документы
-
Política de Segurança da Informação (Posin) 2024-2028
по: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira,
Опубликовано: (2025) -
A natureza do conhecimento administrativo: uma busca pelo seu objeto
по: Ma, Janaina Ferreira
Опубликовано: (2025) -
Avaliação institucional interna no âmbito do SINAES
по: Oliveira, Ana Carolina de Aguiar Moreira
Опубликовано: (2024) -
O PROUNI como política de inclusão social : uma avaliação por meio do ENADE
по: Gaudio, Ana Paula de Siqueira
Опубликовано: (2025) -
Uso dos resultados do SAEB/Prova Brasil na formulação de políticas educacionais estaduais.
по: Basso, Flávia Viana
Опубликовано: (2024)