Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
This work investigates the influence of knowledge and policy learning on the institutional dynamics of public policies. The literature indicates the need to advance theoretical and methodological knowledge about learning and to expand the understanding of the role of science and policy analysis in t...
| Yazar: | Ma, Janaina Ferreira |
|---|---|
| Diğer Yazarlar: | Vieira, Diego Mota |
| Materyal Türü: | Tese |
| Dil: | Portekizce |
| Baskı/Yayın Bilgisi: |
Universidade de Brasília
2025
|
| Konular: | |
| Online Erişim: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/1646 |
Benzer Materyaller
-
Política de Segurança da Informação (Posin) 2024-2028
Yazar:: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira,
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025) -
A natureza do conhecimento administrativo: uma busca pelo seu objeto
Yazar:: Ma, Janaina Ferreira
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025) -
Avaliação institucional interna no âmbito do SINAES
Yazar:: Oliveira, Ana Carolina de Aguiar Moreira
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024) -
O PROUNI como política de inclusão social : uma avaliação por meio do ENADE
Yazar:: Gaudio, Ana Paula de Siqueira
Baskı/Yayın Bilgisi: (2025) -
Uso dos resultados do SAEB/Prova Brasil na formulação de políticas educacionais estaduais.
Yazar:: Basso, Flávia Viana
Baskı/Yayın Bilgisi: (2024)