Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
This work investigates the influence of knowledge and policy learning on the institutional dynamics of public policies. The literature indicates the need to advance theoretical and methodological knowledge about learning and to expand the understanding of the role of science and policy analysis in t...
| Автор: | Ma, Janaina Ferreira |
|---|---|
| Інші автори: | Vieira, Diego Mota |
| Формат: | Tese |
| Мова: | Португальська |
| Опубліковано: |
Universidade de Brasília
2025
|
| Предмети: | |
| Онлайн доступ: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/1646 |
Схожі ресурси
Схожі ресурси
-
Política de Segurança da Informação (Posin) 2024-2028
за авторством: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira,
Опубліковано: (2025) -
A natureza do conhecimento administrativo: uma busca pelo seu objeto
за авторством: Ma, Janaina Ferreira
Опубліковано: (2025) -
Avaliação institucional interna no âmbito do SINAES
за авторством: Oliveira, Ana Carolina de Aguiar Moreira
Опубліковано: (2024) -
O PROUNI como política de inclusão social : uma avaliação por meio do ENADE
за авторством: Gaudio, Ana Paula de Siqueira
Опубліковано: (2025) -
Uso dos resultados do SAEB/Prova Brasil na formulação de políticas educacionais estaduais.
за авторством: Basso, Flávia Viana
Опубліковано: (2024)