Coalizões e aprendizado na dinâmica institucional das políticas públicas : uma análise da política de avaliação da educação superior no Brasil de 2003 a 2015
This work investigates the influence of knowledge and policy learning on the institutional dynamics of public policies. The literature indicates the need to advance theoretical and methodological knowledge about learning and to expand the understanding of the role of science and policy analysis in t...
| Tác giả chính: | Ma, Janaina Ferreira |
|---|---|
| Tác giả khác: | Vieira, Diego Mota |
| Định dạng: | Tese |
| Ngôn ngữ: | Tiếng Bồ Đào Nha |
| Được phát hành: |
Universidade de Brasília
2025
|
| Những chủ đề: | |
| Truy cập trực tuyến: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/1646 |
Những quyển sách tương tự
-
Política de Segurança da Informação (Posin) 2024-2028
Bằng: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira,
Được phát hành: (2025) -
A natureza do conhecimento administrativo: uma busca pelo seu objeto
Bằng: Ma, Janaina Ferreira
Được phát hành: (2025) -
Avaliação institucional interna no âmbito do SINAES
Bằng: Oliveira, Ana Carolina de Aguiar Moreira
Được phát hành: (2024) -
O PROUNI como política de inclusão social : uma avaliação por meio do ENADE
Bằng: Gaudio, Ana Paula de Siqueira
Được phát hành: (2025) -
Uso dos resultados do SAEB/Prova Brasil na formulação de políticas educacionais estaduais.
Bằng: Basso, Flávia Viana
Được phát hành: (2024)