Portaria n° 287, de 30 de junho de 2022: Dispõe sobre diretrizes de prova e componentes específicos da área de Tecnologia em Logística, no âmbito do Enade 2022
Dispõe sobre diretrizes de prova e componentes específicos da área de Tecnologia em Logística, no âmbito do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), edição 2022.
| Yazar: | Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira |
|---|---|
| Diğer Yazarlar: | Ribeiro, Danilo Dupas |
| Materyal Türü: | Portaria |
| Dil: | Portekizce |
| Baskı/Yayın Bilgisi: |
Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
2023
|
| Konular: | |
| Online Erişim: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/836 |
Benzer Materyaller
-
Portaria n° 297, de 30 de junho de 2022: Dispõe sobre diretrizes de prova e componentes específicos da área de Tecnologia em Gastronomia, no âmbito do Enade 2022
Yazar:: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Baskı/Yayın Bilgisi: (2023) -
Portaria nº 385, de 23 de agosto de 2021: dispõe sobre diretrizes de prova e componentes específicos da área de Tecnologia em redes de computadores, modalidade Tecnólogo, no âmbito do Enade 2021
Yazar:: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Baskı/Yayın Bilgisi: (2023) -
Portaria nº 398, de 23 de agosto de 2021: dispõe sobre diretrizes de prova e componentes específicos da área de Tecnologia em gestão da tecnologia da informação, modalidade Tecnólogo, no âmbito do Enade 2021
Yazar:: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Baskı/Yayın Bilgisi: (2023) -
Portaria n° 285, de 30 de junho de 2022: Dispõe sobre diretrizes de prova e componentes específicos da área de Tecnologia em Marketing, no âmbito do Enade 2022
Yazar:: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Baskı/Yayın Bilgisi: (2023) -
Portaria n° 279, de 30 de junho de 2022: Dispõe sobre diretrizes de prova e componentes específicos da área de Tecnologia em Design Gráfico, no âmbito do Enade 2022
Yazar:: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Baskı/Yayın Bilgisi: (2023)