Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
This study aims at identifying what concept of literacy is present in the theoretical referential, which supports the evaluation of Portuguese Language 5th grade of Basic School (Saeb) and Brazilian Test (Prova Brasil) and analyzing if the concept adopted reflects Matrices of Reference and the tests...
| 第一著者: | Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo |
|---|---|
| その他の著者: | Freitas, Vera Aparecida de Luca |
| フォーマット: | Dissertação |
| 言語: | ポルトガル語 |
| 出版事項: |
Universidade de Brasília
2024
|
| 主題: | |
| オンライン・アクセス: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/928 |
類似資料
-
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
著者:: Horta Neto, João Luiz
出版事項: (2024) -
Portaria nº 429, de 15 de outubro de 2024
著者:: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
出版事項: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
著者:: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
出版事項: (2024) -
Portaria n° 472, de 26 de outubro de 2022
著者:: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
出版事項: (2025) -
Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
著者:: Pedroza, Kátia Neves
出版事項: (2024)