Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
This study aims at identifying what concept of literacy is present in the theoretical referential, which supports the evaluation of Portuguese Language 5th grade of Basic School (Saeb) and Brazilian Test (Prova Brasil) and analyzing if the concept adopted reflects Matrices of Reference and the tests...
| Hlavní autor: | Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo |
|---|---|
| Další autoři: | Freitas, Vera Aparecida de Luca |
| Médium: | Dissertação |
| Jazyk: | portugalština |
| Vydáno: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Témata: | |
| On-line přístup: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/928 |
Podobné jednotky
-
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
Autor: Horta Neto, João Luiz
Vydáno: (2024) -
Portaria nº 429, de 15 de outubro de 2024
Autor: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Vydáno: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
Autor: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
Vydáno: (2024) -
Portaria n° 472, de 26 de outubro de 2022
Autor: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Vydáno: (2025) -
Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
Autor: Pedroza, Kátia Neves
Vydáno: (2024)