Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
This study aims at identifying what concept of literacy is present in the theoretical referential, which supports the evaluation of Portuguese Language 5th grade of Basic School (Saeb) and Brazilian Test (Prova Brasil) and analyzing if the concept adopted reflects Matrices of Reference and the tests...
| Prif Awdur: | Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo |
|---|---|
| Awduron Eraill: | Freitas, Vera Aparecida de Luca |
| Fformat: | Dissertação |
| Iaith: | Portiwgaleg |
| Cyhoeddwyd: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Pynciau: | |
| Mynediad Ar-lein: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/928 |
Eitemau Tebyg
-
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
gan: Horta Neto, João Luiz
Cyhoeddwyd: (2024) -
Portaria nº 429, de 15 de outubro de 2024
gan: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Cyhoeddwyd: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
gan: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
Cyhoeddwyd: (2024) -
Portaria n° 472, de 26 de outubro de 2022
gan: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Cyhoeddwyd: (2025) -
Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
gan: Pedroza, Kátia Neves
Cyhoeddwyd: (2024)