Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
This study aims at identifying what concept of literacy is present in the theoretical referential, which supports the evaluation of Portuguese Language 5th grade of Basic School (Saeb) and Brazilian Test (Prova Brasil) and analyzing if the concept adopted reflects Matrices of Reference and the tests...
| 1. Verfasser: | Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo |
|---|---|
| Weitere Verfasser: | Freitas, Vera Aparecida de Luca |
| Format: | Dissertação |
| Sprache: | Portugiesisch |
| Veröffentlicht: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Schlagworte: | |
| Online-Zugang: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/928 |
Ähnliche Einträge
Ähnliche Einträge
-
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
von: Horta Neto, João Luiz
Veröffentlicht: (2024) -
Portaria nº 429, de 15 de outubro de 2024
von: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Veröffentlicht: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
von: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
Veröffentlicht: (2024) -
Portaria n° 472, de 26 de outubro de 2022
von: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Veröffentlicht: (2025) -
Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
von: Pedroza, Kátia Neves
Veröffentlicht: (2024)