Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
This study aims at identifying what concept of literacy is present in the theoretical referential, which supports the evaluation of Portuguese Language 5th grade of Basic School (Saeb) and Brazilian Test (Prova Brasil) and analyzing if the concept adopted reflects Matrices of Reference and the tests...
| Κύριος συγγραφέας: | Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo |
|---|---|
| Άλλοι συγγραφείς: | Freitas, Vera Aparecida de Luca |
| Μορφή: | Dissertação |
| Γλώσσα: | Πορτογαλικά |
| Έκδοση: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Θέματα: | |
| Διαθέσιμο Online: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/928 |
Παρόμοια τεκμήρια
Παρόμοια τεκμήρια
-
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
από: Horta Neto, João Luiz
Έκδοση: (2024) -
Portaria nº 429, de 15 de outubro de 2024
από: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Έκδοση: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
από: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
Έκδοση: (2024) -
Portaria n° 472, de 26 de outubro de 2022
από: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Έκδοση: (2025) -
Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
από: Pedroza, Kátia Neves
Έκδοση: (2024)