Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
This study aims at identifying what concept of literacy is present in the theoretical referential, which supports the evaluation of Portuguese Language 5th grade of Basic School (Saeb) and Brazilian Test (Prova Brasil) and analyzing if the concept adopted reflects Matrices of Reference and the tests...
| Egile nagusia: | Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo |
|---|---|
| Beste egile batzuk: | Freitas, Vera Aparecida de Luca |
| Formatua: | Dissertação |
| Hizkuntza: | portugesa |
| Argitaratua: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Gaiak: | |
| Sarrera elektronikoa: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/928 |
Antzeko izenburuak
-
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
nork: Horta Neto, João Luiz
Argitaratua: (2024) -
Portaria nº 429, de 15 de outubro de 2024
nork: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Argitaratua: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
nork: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
Argitaratua: (2024) -
Portaria n° 472, de 26 de outubro de 2022
nork: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Argitaratua: (2025) -
Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
nork: Pedroza, Kátia Neves
Argitaratua: (2024)