Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
This study aims at identifying what concept of literacy is present in the theoretical referential, which supports the evaluation of Portuguese Language 5th grade of Basic School (Saeb) and Brazilian Test (Prova Brasil) and analyzing if the concept adopted reflects Matrices of Reference and the tests...
| Päätekijä: | Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo |
|---|---|
| Muut tekijät: | Freitas, Vera Aparecida de Luca |
| Aineistotyyppi: | Dissertação |
| Kieli: | portugali |
| Julkaistu: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Aiheet: | |
| Linkit: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/928 |
Samankaltaisia teoksia
-
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
Tekijä: Horta Neto, João Luiz
Julkaistu: (2024) -
Portaria nº 429, de 15 de outubro de 2024
Tekijä: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Julkaistu: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
Tekijä: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
Julkaistu: (2024) -
Portaria n° 472, de 26 de outubro de 2022
Tekijä: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Julkaistu: (2025) -
Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
Tekijä: Pedroza, Kátia Neves
Julkaistu: (2024)