Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
This study aims at identifying what concept of literacy is present in the theoretical referential, which supports the evaluation of Portuguese Language 5th grade of Basic School (Saeb) and Brazilian Test (Prova Brasil) and analyzing if the concept adopted reflects Matrices of Reference and the tests...
| Príomhchruthaitheoir: | Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo |
|---|---|
| Rannpháirtithe: | Freitas, Vera Aparecida de Luca |
| Formáid: | Dissertação |
| Teanga: | Portaingéilis |
| Foilsithe / Cruthaithe: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Ábhair: | |
| Rochtain ar líne: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/928 |
Míreanna comhchosúla
Míreanna comhchosúla
-
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
de réir: Horta Neto, João Luiz
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
Portaria nº 429, de 15 de outubro de 2024
de réir: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
de réir: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
Foilsithe / Cruthaithe: (2024) -
Portaria n° 472, de 26 de outubro de 2022
de réir: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Foilsithe / Cruthaithe: (2025) -
Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
de réir: Pedroza, Kátia Neves
Foilsithe / Cruthaithe: (2024)