Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
This study aims at identifying what concept of literacy is present in the theoretical referential, which supports the evaluation of Portuguese Language 5th grade of Basic School (Saeb) and Brazilian Test (Prova Brasil) and analyzing if the concept adopted reflects Matrices of Reference and the tests...
| מחבר ראשי: | Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo |
|---|---|
| מחברים אחרים: | Freitas, Vera Aparecida de Luca |
| פורמט: | Dissertação |
| שפה: | פורטוגזית |
| יצא לאור: |
Universidade de Brasília
2024
|
| נושאים: | |
| גישה מקוונת: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/928 |
פריטים דומים
-
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
מאת: Horta Neto, João Luiz
יצא לאור: (2024) -
Portaria nº 429, de 15 de outubro de 2024
מאת: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
יצא לאור: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
מאת: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
יצא לאור: (2024) -
Portaria n° 472, de 26 de outubro de 2022
מאת: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
יצא לאור: (2025) -
Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
מאת: Pedroza, Kátia Neves
יצא לאור: (2024)