Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
This study aims at identifying what concept of literacy is present in the theoretical referential, which supports the evaluation of Portuguese Language 5th grade of Basic School (Saeb) and Brazilian Test (Prova Brasil) and analyzing if the concept adopted reflects Matrices of Reference and the tests...
| Glavni autor: | Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo |
|---|---|
| Daljnji autori: | Freitas, Vera Aparecida de Luca |
| Format: | Dissertação |
| Jezik: | portugalski |
| Izdano: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Teme: | |
| Online pristup: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/928 |
Slični predmeti
-
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
od: Horta Neto, João Luiz
Izdano: (2024) -
Portaria nº 429, de 15 de outubro de 2024
od: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Izdano: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
od: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
Izdano: (2024) -
Portaria n° 472, de 26 de outubro de 2022
od: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Izdano: (2025) -
Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
od: Pedroza, Kátia Neves
Izdano: (2024)