Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
This study aims at identifying what concept of literacy is present in the theoretical referential, which supports the evaluation of Portuguese Language 5th grade of Basic School (Saeb) and Brazilian Test (Prova Brasil) and analyzing if the concept adopted reflects Matrices of Reference and the tests...
| Autore principale: | Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo |
|---|---|
| Altri autori: | Freitas, Vera Aparecida de Luca |
| Natura: | Dissertação |
| Lingua: | portoghese |
| Pubblicazione: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Soggetti: | |
| Accesso online: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/928 |
Documenti analoghi
Documenti analoghi
-
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
di: Horta Neto, João Luiz
Pubblicazione: (2024) -
Portaria nº 429, de 15 de outubro de 2024
di: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Pubblicazione: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
di: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
Pubblicazione: (2024) -
Portaria n° 472, de 26 de outubro de 2022
di: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Pubblicazione: (2025) -
Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
di: Pedroza, Kátia Neves
Pubblicazione: (2024)