Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
This study aims at identifying what concept of literacy is present in the theoretical referential, which supports the evaluation of Portuguese Language 5th grade of Basic School (Saeb) and Brazilian Test (Prova Brasil) and analyzing if the concept adopted reflects Matrices of Reference and the tests...
| Kaituhi matua: | Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo |
|---|---|
| Ētahi atu kaituhi: | Freitas, Vera Aparecida de Luca |
| Hōputu: | Dissertação |
| Reo: | Pōtukīhi |
| I whakaputaina: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Ngā marau: | |
| Urunga tuihono: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/928 |
Ngā tūemi rite
-
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
mā: Horta Neto, João Luiz
I whakaputaina: (2024) -
Portaria nº 429, de 15 de outubro de 2024
mā: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
I whakaputaina: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
mā: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
I whakaputaina: (2024) -
Portaria n° 472, de 26 de outubro de 2022
mā: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
I whakaputaina: (2025) -
Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
mā: Pedroza, Kátia Neves
I whakaputaina: (2024)