Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
This study aims at identifying what concept of literacy is present in the theoretical referential, which supports the evaluation of Portuguese Language 5th grade of Basic School (Saeb) and Brazilian Test (Prova Brasil) and analyzing if the concept adopted reflects Matrices of Reference and the tests...
| Hoofdauteur: | Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo |
|---|---|
| Andere auteurs: | Freitas, Vera Aparecida de Luca |
| Formaat: | Dissertação |
| Taal: | Portugees |
| Gepubliceerd in: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Onderwerpen: | |
| Online toegang: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/928 |
Gelijkaardige items
-
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
door: Horta Neto, João Luiz
Gepubliceerd in: (2024) -
Portaria nº 429, de 15 de outubro de 2024
door: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Gepubliceerd in: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
door: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
Gepubliceerd in: (2024) -
Portaria n° 472, de 26 de outubro de 2022
door: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Gepubliceerd in: (2025) -
Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
door: Pedroza, Kátia Neves
Gepubliceerd in: (2024)