Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
This study aims at identifying what concept of literacy is present in the theoretical referential, which supports the evaluation of Portuguese Language 5th grade of Basic School (Saeb) and Brazilian Test (Prova Brasil) and analyzing if the concept adopted reflects Matrices of Reference and the tests...
| 1. autor: | Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo |
|---|---|
| Kolejni autorzy: | Freitas, Vera Aparecida de Luca |
| Format: | Dissertação |
| Język: | portugalski |
| Wydane: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Hasła przedmiotowe: | |
| Dostęp online: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/928 |
Podobne zapisy
-
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
od: Horta Neto, João Luiz
Wydane: (2024) -
Portaria nº 429, de 15 de outubro de 2024
od: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Wydane: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
od: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
Wydane: (2024) -
Portaria n° 472, de 26 de outubro de 2022
od: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Wydane: (2025) -
Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
od: Pedroza, Kátia Neves
Wydane: (2024)