Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
This study aims at identifying what concept of literacy is present in the theoretical referential, which supports the evaluation of Portuguese Language 5th grade of Basic School (Saeb) and Brazilian Test (Prova Brasil) and analyzing if the concept adopted reflects Matrices of Reference and the tests...
| Главный автор: | Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo |
|---|---|
| Другие авторы: | Freitas, Vera Aparecida de Luca |
| Формат: | Dissertação |
| Язык: | португальский |
| Опубликовано: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Предметы: | |
| Online-ссылка: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/928 |
Схожие документы
-
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
по: Horta Neto, João Luiz
Опубликовано: (2024) -
Portaria nº 429, de 15 de outubro de 2024
по: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Опубликовано: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
по: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
Опубликовано: (2024) -
Portaria n° 472, de 26 de outubro de 2022
по: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Опубликовано: (2025) -
Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
по: Pedroza, Kátia Neves
Опубликовано: (2024)