Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
This study aims at identifying what concept of literacy is present in the theoretical referential, which supports the evaluation of Portuguese Language 5th grade of Basic School (Saeb) and Brazilian Test (Prova Brasil) and analyzing if the concept adopted reflects Matrices of Reference and the tests...
| Huvudupphovsman: | Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo |
|---|---|
| Övriga upphovsmän: | Freitas, Vera Aparecida de Luca |
| Materialtyp: | Dissertação |
| Språk: | portugisiska |
| Publicerad: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Ämnen: | |
| Länkar: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/928 |
Liknande verk
Liknande verk
-
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
av: Horta Neto, João Luiz
Publicerad: (2024) -
Portaria nº 429, de 15 de outubro de 2024
av: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicerad: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
av: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
Publicerad: (2024) -
Portaria n° 472, de 26 de outubro de 2022
av: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicerad: (2025) -
Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
av: Pedroza, Kátia Neves
Publicerad: (2024)