Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
This study aims at identifying what concept of literacy is present in the theoretical referential, which supports the evaluation of Portuguese Language 5th grade of Basic School (Saeb) and Brazilian Test (Prova Brasil) and analyzing if the concept adopted reflects Matrices of Reference and the tests...
| Автор: | Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo |
|---|---|
| Інші автори: | Freitas, Vera Aparecida de Luca |
| Формат: | Dissertação |
| Мова: | Португальська |
| Опубліковано: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Предмети: | |
| Онлайн доступ: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/928 |
Схожі ресурси
Схожі ресурси
-
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
за авторством: Horta Neto, João Luiz
Опубліковано: (2024) -
Portaria nº 429, de 15 de outubro de 2024
за авторством: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Опубліковано: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
за авторством: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
Опубліковано: (2024) -
Portaria n° 472, de 26 de outubro de 2022
за авторством: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Опубліковано: (2025) -
Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
за авторством: Pedroza, Kátia Neves
Опубліковано: (2024)