Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
This study aims at identifying what concept of literacy is present in the theoretical referential, which supports the evaluation of Portuguese Language 5th grade of Basic School (Saeb) and Brazilian Test (Prova Brasil) and analyzing if the concept adopted reflects Matrices of Reference and the tests...
| Tác giả chính: | Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo |
|---|---|
| Tác giả khác: | Freitas, Vera Aparecida de Luca |
| Định dạng: | Dissertação |
| Ngôn ngữ: | Tiếng Bồ Đào Nha |
| Được phát hành: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Những chủ đề: | |
| Truy cập trực tuyến: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/928 |
Những quyển sách tương tự
-
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
Bằng: Horta Neto, João Luiz
Được phát hành: (2024) -
Portaria nº 429, de 15 de outubro de 2024
Bằng: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Được phát hành: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
Bằng: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
Được phát hành: (2024) -
Portaria n° 472, de 26 de outubro de 2022
Bằng: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Được phát hành: (2025) -
Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
Bằng: Pedroza, Kátia Neves
Được phát hành: (2024)