Concepções de letramento que respaldam as avaliações Saeb e Prova Brasil
This study aims at identifying what concept of literacy is present in the theoretical referential, which supports the evaluation of Portuguese Language 5th grade of Basic School (Saeb) and Brazilian Test (Prova Brasil) and analyzing if the concept adopted reflects Matrices of Reference and the tests...
| 主要作者: | Queiroz, Patrícia Andréa de Araújo |
|---|---|
| 其他作者: | Freitas, Vera Aparecida de Luca |
| 格式: | Dissertação |
| 語言: | 葡萄牙语 |
| 出版: |
Universidade de Brasília
2024
|
| 主題: | |
| 在線閱讀: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/928 |
相似書籍
-
As avaliações externas e seus efeitos sobre as políticas educacionais: uma análise comparada entre a União e os Estados de Minas Gerais e São Paulo
由: Horta Neto, João Luiz
出版: (2024) -
Portaria nº 429, de 15 de outubro de 2024
由: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
出版: (2024) -
Análise de fatores associados ao desempenho escolar de alunos do quinto ano do ensino fundamental com base na construção de indicadores
由: Machado, Denys Cristiano de Oliveira
出版: (2024) -
Portaria n° 472, de 26 de outubro de 2022
由: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
出版: (2025) -
Comparabilidade das avaliações educacionais em papel e em computador: um estudo do pisa 2012
由: Pedroza, Kátia Neves
出版: (2024)