O exame nacional do ensino médio: direitos e garantias das pessoas privadas de liberdade
This dissertation examines the process of implementing the National High School Exam (Enem) in a prison in the state of Goiás. The choice of prison environment as a field of research aimed to evaluate if the rights and safeguards imposed by Brazilian law, in regard to persons deprived of liberty, ar...
| Autor Principal: | Lima, Ellen Cristina Lino |
|---|---|
| Outros autores: | Neubert, Ellen Cristina Lino |
| Formato: | Dissertação |
| Idioma: | portugués |
| Publicado: |
Universidade Federal de Juiz De Fora
2024
|
| Subjects: | |
| Acceso en liña: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/932 |
Títulos similares
-
Edital nº 4, de 14 de setembro de 2010: torna pública a realização do Exame Nacional do Ensino Médio para as pessoas privadas de liberdade e os jovens sob medida socioeducativa
por: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicado: (2023) -
Edital nº 10, de 29 de setembro de 2011: torna pública a realização do Enem, no exercício de 2011, para pessoas privadas de liberdade e jovens sob medida socioeducativa
por: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicado: (2023) -
Edital nº 54, de 12 de agosto de 2021: torna pública as regras especiais para aqueles que participarão do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021, disciplinado pelo Edital nº 28, de 1º de junho de 2021, na condição de Pessoas Privadas de Liberdade e de Jovens sob Medida Socioeducativa que inclua privação de liberdade
por: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicado: (2023) -
Portaria Nº 575, de 30 de dezembro de 2022
por: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicado: (2023) -
Edital nº 94, de 18 de junho de 2024
por: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicado: (2024)