Para onde caminham as escolas?
This research aims to investigate educational concepts and practices socially recognized as alternative education, seeking to understand its foundations, implementation and its influence at the current educational context. The research was developed through educational practices that aim to differen...
| Autor principal: | Almeida, Gabriela Freitas de |
|---|---|
| Altres autors: | Pederiva, Patrícia Lima Martins |
| Format: | Dissertação |
| Idioma: | portuguès |
| Publicat: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Matèries: | |
| Accés en línia: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/934 |
Ítems similars
-
Superdotação e TDAH: práticas educacionais inclusivas de atendimento a estudantes do ensino fundamental e médio
per: Souto, Waleska Karinne Soares Coutinho
Publicat: (2025) -
Portaria n° 398, de 11 de junho de 2025
per: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicat: (2025) -
A Redação do Enem 2023: cartilha do participante
per: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicat: (2024) -
Portaria n° 294, de 30 de junho de 2022: Dispõe sobre diretrizes de prova e componentes específicos da área de Tecnologia em Processos Gerenciais, no âmbito do Enade 2022
per: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicat: (2023) -
Portaria de pessoal n° 409, de 17 de junho de 2025
per: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicat: (2025)