Para onde caminham as escolas?
This research aims to investigate educational concepts and practices socially recognized as alternative education, seeking to understand its foundations, implementation and its influence at the current educational context. The research was developed through educational practices that aim to differen...
| Hlavní autor: | Almeida, Gabriela Freitas de |
|---|---|
| Další autoři: | Pederiva, Patrícia Lima Martins |
| Médium: | Dissertação |
| Jazyk: | portugalština |
| Vydáno: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Témata: | |
| On-line přístup: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/934 |
Podobné jednotky
-
Superdotação e TDAH: práticas educacionais inclusivas de atendimento a estudantes do ensino fundamental e médio
Autor: Souto, Waleska Karinne Soares Coutinho
Vydáno: (2025) -
Portaria n° 398, de 11 de junho de 2025
Autor: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Vydáno: (2025) -
A Redação do Enem 2023: cartilha do participante
Autor: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Vydáno: (2024) -
Portaria n° 294, de 30 de junho de 2022: Dispõe sobre diretrizes de prova e componentes específicos da área de Tecnologia em Processos Gerenciais, no âmbito do Enade 2022
Autor: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Vydáno: (2023) -
Portaria de pessoal n° 409, de 17 de junho de 2025
Autor: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Vydáno: (2025)