Para onde caminham as escolas?
This research aims to investigate educational concepts and practices socially recognized as alternative education, seeking to understand its foundations, implementation and its influence at the current educational context. The research was developed through educational practices that aim to differen...
| Hovedforfatter: | Almeida, Gabriela Freitas de |
|---|---|
| Andre forfattere: | Pederiva, Patrícia Lima Martins |
| Format: | Dissertação |
| Sprog: | portugisisk |
| Udgivet: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Fag: | |
| Online adgang: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/934 |
Lignende værker
-
Superdotação e TDAH: práticas educacionais inclusivas de atendimento a estudantes do ensino fundamental e médio
af: Souto, Waleska Karinne Soares Coutinho
Udgivet: (2025) -
Portaria n° 398, de 11 de junho de 2025
af: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Udgivet: (2025) -
A Redação do Enem 2023: cartilha do participante
af: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Udgivet: (2024) -
Portaria n° 294, de 30 de junho de 2022: Dispõe sobre diretrizes de prova e componentes específicos da área de Tecnologia em Processos Gerenciais, no âmbito do Enade 2022
af: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Udgivet: (2023) -
Portaria de pessoal n° 409, de 17 de junho de 2025
af: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Udgivet: (2025)