Para onde caminham as escolas?
This research aims to investigate educational concepts and practices socially recognized as alternative education, seeking to understand its foundations, implementation and its influence at the current educational context. The research was developed through educational practices that aim to differen...
| Κύριος συγγραφέας: | Almeida, Gabriela Freitas de |
|---|---|
| Άλλοι συγγραφείς: | Pederiva, Patrícia Lima Martins |
| Μορφή: | Dissertação |
| Γλώσσα: | Πορτογαλικά |
| Έκδοση: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Θέματα: | |
| Διαθέσιμο Online: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/934 |
Παρόμοια τεκμήρια
Παρόμοια τεκμήρια
-
Superdotação e TDAH: práticas educacionais inclusivas de atendimento a estudantes do ensino fundamental e médio
από: Souto, Waleska Karinne Soares Coutinho
Έκδοση: (2025) -
Portaria n° 398, de 11 de junho de 2025
από: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Έκδοση: (2025) -
A Redação do Enem 2023: cartilha do participante
από: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Έκδοση: (2024) -
Portaria n° 294, de 30 de junho de 2022: Dispõe sobre diretrizes de prova e componentes específicos da área de Tecnologia em Processos Gerenciais, no âmbito do Enade 2022
από: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Έκδοση: (2023) -
Portaria de pessoal n° 409, de 17 de junho de 2025
από: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Έκδοση: (2025)