Para onde caminham as escolas?
This research aims to investigate educational concepts and practices socially recognized as alternative education, seeking to understand its foundations, implementation and its influence at the current educational context. The research was developed through educational practices that aim to differen...
| Egile nagusia: | Almeida, Gabriela Freitas de |
|---|---|
| Beste egile batzuk: | Pederiva, Patrícia Lima Martins |
| Formatua: | Dissertação |
| Hizkuntza: | portugesa |
| Argitaratua: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Gaiak: | |
| Sarrera elektronikoa: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/934 |
Antzeko izenburuak
-
Superdotação e TDAH: práticas educacionais inclusivas de atendimento a estudantes do ensino fundamental e médio
nork: Souto, Waleska Karinne Soares Coutinho
Argitaratua: (2025) -
Portaria n° 398, de 11 de junho de 2025
nork: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Argitaratua: (2025) -
A Redação do Enem 2023: cartilha do participante
nork: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Argitaratua: (2024) -
Portaria n° 294, de 30 de junho de 2022: Dispõe sobre diretrizes de prova e componentes específicos da área de Tecnologia em Processos Gerenciais, no âmbito do Enade 2022
nork: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Argitaratua: (2023) -
Portaria de pessoal n° 409, de 17 de junho de 2025
nork: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Argitaratua: (2025)