Para onde caminham as escolas?
This research aims to investigate educational concepts and practices socially recognized as alternative education, seeking to understand its foundations, implementation and its influence at the current educational context. The research was developed through educational practices that aim to differen...
| Päätekijä: | Almeida, Gabriela Freitas de |
|---|---|
| Muut tekijät: | Pederiva, Patrícia Lima Martins |
| Aineistotyyppi: | Dissertação |
| Kieli: | portugali |
| Julkaistu: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Aiheet: | |
| Linkit: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/934 |
Samankaltaisia teoksia
-
Superdotação e TDAH: práticas educacionais inclusivas de atendimento a estudantes do ensino fundamental e médio
Tekijä: Souto, Waleska Karinne Soares Coutinho
Julkaistu: (2025) -
Portaria n° 398, de 11 de junho de 2025
Tekijä: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Julkaistu: (2025) -
A Redação do Enem 2023: cartilha do participante
Tekijä: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Julkaistu: (2024) -
Portaria n° 294, de 30 de junho de 2022: Dispõe sobre diretrizes de prova e componentes específicos da área de Tecnologia em Processos Gerenciais, no âmbito do Enade 2022
Tekijä: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Julkaistu: (2023) -
Portaria de pessoal n° 409, de 17 de junho de 2025
Tekijä: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Julkaistu: (2025)