Para onde caminham as escolas?
This research aims to investigate educational concepts and practices socially recognized as alternative education, seeking to understand its foundations, implementation and its influence at the current educational context. The research was developed through educational practices that aim to differen...
| Auteur principal: | Almeida, Gabriela Freitas de |
|---|---|
| Autres auteurs: | Pederiva, Patrícia Lima Martins |
| Format: | Dissertação |
| Langue: | portugais |
| Publié: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Sujets: | |
| Accès en ligne: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/934 |
Documents similaires
-
Superdotação e TDAH: práticas educacionais inclusivas de atendimento a estudantes do ensino fundamental e médio
par: Souto, Waleska Karinne Soares Coutinho
Publié: (2025) -
Portaria n° 398, de 11 de junho de 2025
par: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publié: (2025) -
A Redação do Enem 2023: cartilha do participante
par: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publié: (2024) -
Portaria n° 294, de 30 de junho de 2022: Dispõe sobre diretrizes de prova e componentes específicos da área de Tecnologia em Processos Gerenciais, no âmbito do Enade 2022
par: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publié: (2023) -
Portaria de pessoal n° 409, de 17 de junho de 2025
par: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publié: (2025)