Para onde caminham as escolas?
This research aims to investigate educational concepts and practices socially recognized as alternative education, seeking to understand its foundations, implementation and its influence at the current educational context. The research was developed through educational practices that aim to differen...
| Autor Principal: | Almeida, Gabriela Freitas de |
|---|---|
| Outros autores: | Pederiva, Patrícia Lima Martins |
| Formato: | Dissertação |
| Idioma: | portugués |
| Publicado: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Subjects: | |
| Acceso en liña: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/934 |
Títulos similares
-
Superdotação e TDAH: práticas educacionais inclusivas de atendimento a estudantes do ensino fundamental e médio
por: Souto, Waleska Karinne Soares Coutinho
Publicado: (2025) -
Portaria n° 398, de 11 de junho de 2025
por: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicado: (2025) -
A Redação do Enem 2023: cartilha do participante
por: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicado: (2024) -
Portaria n° 294, de 30 de junho de 2022: Dispõe sobre diretrizes de prova e componentes específicos da área de Tecnologia em Processos Gerenciais, no âmbito do Enade 2022
por: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicado: (2023) -
Portaria de pessoal n° 409, de 17 de junho de 2025
por: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Publicado: (2025)