Para onde caminham as escolas?
This research aims to investigate educational concepts and practices socially recognized as alternative education, seeking to understand its foundations, implementation and its influence at the current educational context. The research was developed through educational practices that aim to differen...
| Autore principale: | Almeida, Gabriela Freitas de |
|---|---|
| Altri autori: | Pederiva, Patrícia Lima Martins |
| Natura: | Dissertação |
| Lingua: | portoghese |
| Pubblicazione: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Soggetti: | |
| Accesso online: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/934 |
Documenti analoghi
Documenti analoghi
-
Superdotação e TDAH: práticas educacionais inclusivas de atendimento a estudantes do ensino fundamental e médio
di: Souto, Waleska Karinne Soares Coutinho
Pubblicazione: (2025) -
Portaria n° 398, de 11 de junho de 2025
di: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Pubblicazione: (2025) -
A Redação do Enem 2023: cartilha do participante
di: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Pubblicazione: (2024) -
Portaria n° 294, de 30 de junho de 2022: Dispõe sobre diretrizes de prova e componentes específicos da área de Tecnologia em Processos Gerenciais, no âmbito do Enade 2022
di: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Pubblicazione: (2023) -
Portaria de pessoal n° 409, de 17 de junho de 2025
di: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Pubblicazione: (2025)