Para onde caminham as escolas?
This research aims to investigate educational concepts and practices socially recognized as alternative education, seeking to understand its foundations, implementation and its influence at the current educational context. The research was developed through educational practices that aim to differen...
| 第一著者: | Almeida, Gabriela Freitas de |
|---|---|
| その他の著者: | Pederiva, Patrícia Lima Martins |
| フォーマット: | Dissertação |
| 言語: | ポルトガル語 |
| 出版事項: |
Universidade de Brasília
2024
|
| 主題: | |
| オンライン・アクセス: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/934 |
類似資料
-
Superdotação e TDAH: práticas educacionais inclusivas de atendimento a estudantes do ensino fundamental e médio
著者:: Souto, Waleska Karinne Soares Coutinho
出版事項: (2025) -
Portaria n° 398, de 11 de junho de 2025
著者:: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
出版事項: (2025) -
A Redação do Enem 2023: cartilha do participante
著者:: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
出版事項: (2024) -
Portaria n° 294, de 30 de junho de 2022: Dispõe sobre diretrizes de prova e componentes específicos da área de Tecnologia em Processos Gerenciais, no âmbito do Enade 2022
著者:: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
出版事項: (2023) -
Portaria de pessoal n° 409, de 17 de junho de 2025
著者:: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
出版事項: (2025)