Para onde caminham as escolas?
This research aims to investigate educational concepts and practices socially recognized as alternative education, seeking to understand its foundations, implementation and its influence at the current educational context. The research was developed through educational practices that aim to differen...
| Үндсэн зохиолч: | Almeida, Gabriela Freitas de |
|---|---|
| Бусад зохиолчид: | Pederiva, Patrícia Lima Martins |
| Формат: | Dissertação |
| Хэл сонгох: | португал |
| Хэвлэсэн: |
Universidade de Brasília
2024
|
| Нөхцлүүд: | |
| Онлайн хандалт: | https://hdl.handle.net/20.500.14135/934 |
Ижил төстэй зүйлс
Ижил төстэй зүйлс
-
Superdotação e TDAH: práticas educacionais inclusivas de atendimento a estudantes do ensino fundamental e médio
-н: Souto, Waleska Karinne Soares Coutinho
Хэвлэсэн: (2025) -
Portaria n° 398, de 11 de junho de 2025
-н: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Хэвлэсэн: (2025) -
A Redação do Enem 2023: cartilha do participante
-н: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Хэвлэсэн: (2024) -
Portaria n° 294, de 30 de junho de 2022: Dispõe sobre diretrizes de prova e componentes específicos da área de Tecnologia em Processos Gerenciais, no âmbito do Enade 2022
-н: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Хэвлэсэн: (2023) -
Portaria de pessoal n° 409, de 17 de junho de 2025
-н: Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira
Хэвлэсэн: (2025)